Na Crimeia o povo despertou cedo para votar no referendo que vai decidir o futuro da Província Autônoma da Crimeia, no sul da Ucrânia. A decisão será entre a separação da Ucrânia e união com a Russia.
O ambiente é festivo e as ruas estão bem patrulhadas e protegidas de ataques terroristas prometidos pelos grupos extremistas ucranianos para sabotar a eleição. Felizmente os militares russos estão protegendo seu povo, impedindo que haja derramamento de sangue e violência.
Governos de países da União Europeia e dos EUA (os principais prejudicados com o golpe na Ucrânia que eles mesmos financiaram) anunciaram que não reconhecerão o resultado do referendo, preferindo apoiar os golpistas instalados no governo ucraniano.
A imprensa ocidental (controlada pelo Pentágono) faz um jogo de cena ridículo sobre o conflito na Crimeia, afirmando que apenas a Síria apoiaria a decisão de união com a Russia. Mentira idiota divulgada como se fosse verdade nos canais de televisão e jornais do Brasil e outros países com mídia subserviente.
Nações importantes como China, Índia, Irã
e muitos outros, já se posicionaram favoráveis à política russa na
região, e na aceitação da decisão soberana do povo da Província Autônoma
da Crimeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário